sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Parabéns Helio você trouxe as melhores ideias para a resolução de nossos centenários problemas.. Eu pessoalmente te agradeço pelo que tenho apreendido no Mises Brasil, me tornado uma pessoa melhor e muito mais informada. A liberdade + o pri... Ver mais
Foto: Parabéns Helio você trouxe as melhores ideias para a resolução de nossos centenários problemas.. Eu pessoalmente te agradeço pelo que tenho apreendido no Mises Brasil, me tornado uma pessoa melhor e muito mais informada. A liberdade + o principio da não agressão + respeito sagrado a propriedade privada resolvem a maioria dos problema dos indivíduos que se tornar mais creatívos, inventivos e sem querer colaboram com os amigos e inimigos. Um abraço e paz, saúde , amor e uma longa vida. Viva o Mises Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário