quarta-feira, 31 de agosto de 2016
Documento revela que o bilionário George Soros financia Mídia Ninja de Pablo Capilé
Explicando as pedaladas fiscais: por que são crime e por que prejudicaram exatamente os mais pobres
Explicando as pedaladas fiscais: por que são crime e por que prejudicaram exatamente os mais pobres: Quais foram, portanto, as consequências diretas das pedaladas? Aumento da quantidade de dinheiro na economia (inflação monetária), aumento não-contabilizado de gastos, e subsequente destruição do orçamento do governo causada por essa maquiagem contábil. Quais foram as consequências indiretas? Consolidação do déficit orçamentário em níveis recordes (nada menos que 9% do PIB) por causa do aumento de gastos possibilitado pelas pedaladas, perda do grau de investimento pelas três agências de classificação de risco, disparada da taxa de câmbio, aumento da inflação de preços a dois dígitos, queda da renda real dos trabalhadores (gráfico 14) e, inevitavelmente, aumento da pobreza. Este foi o verdadeiro crime do governo Dilma.a
segunda-feira, 29 de agosto de 2016
É economicamente impossível que democracia e estado inchado coexistam eternamente
É economicamente impossível que democracia e estado inchado coexistam eternamente: Se o propósito da democracia é criar harmonia entre a vontade do estado e a vontade da população, então as social-democracias ocidentais estão funcionando exatamente como projetado e como esperado. Ao contrário do que alguns libertários parecem acreditar, os indivíduos das democracias ocidentais, em sua maioria, não são libertários que ainda não se deram conta disso. Com efeito, a grande maioria das populações das democracias ocidentais está ideologicamente muito tranquila e conformada em ter estados intervencionistas agigantados, os quais empregam um grande número de pessoas e gastam imensas quantidades de dinheiro de impostos com benefícios sociais, programas e empreendimentos estatais, subsídios a empresas privadas, criação de mais cargos públicos e aumentos para o funcionalismo. Seus padrões de voto e suas preferências declaradas e demonstradas por meio de seus votos deixam isso claro. Como esperado, os estados democráticos refletem as ideologias de seus cidadãos. Sem uma mudança nessa realidade ideológica, nenhuma mudança significativa deve ser esperada.
domingo, 28 de agosto de 2016
Dilma promete que seu discurso vai abalar o Brasil, “Muitos Senadores irão comigo”
sábado, 27 de agosto de 2016
Biografia de Eugen von Böhm-Bawerk
Biografia de Eugen von Böhm-Bawerk: Eugen von Böhm-Bawerk (nascido a 12 de fevereiro de 1851; morto em 1914) estava no lugar certo e na hora certa para poder contribuir de maneira considerável ao desenvolvimento da economia austríaca. Estudando na Universidade de Viena, ele tinha vinte anos quando o livro de Carl Menger, Princípios de Economia Política, foi publicado em 1871. Sua educação universitária formal havia sido em direito (sendo assim, ele não foi realmente um aluno de Menger), mas após ter terminado seu doutorado nessa área, em 1875, ele começou a se preparar, tanto em casa quanto no exterior, para lecionar economia na sua Áustria natal. Um progresso paralelo do direito para a economia também caracterizou a carreira de seu colega (e, mais tarde, seu cunhado) Friedrich von Wieser, mais conhecido por seu livro Natural Value, publicado em 1893. A forte influência dos escritos de Menger sobre o pensamento de Böhm-Bawerk, simultaneamente ao seu relacionamento vitalício com Wieser, fez de Böhm-Bawerk um inato para expor e desenvolver a teoria austríaca. De acordo com Schumpeter (History of Economic Analysis, New York: Oxford University Press, 1954, p. 846), Böhm-Bawerk era tão completamente o entusiástico discípulo de Menger, que é praticamente desnecessário procurar por outras influências sobre ele.
quinta-feira, 25 de agosto de 2016
Quanto mais o keynesianismo fracassa, mais ele é ressuscitado sob novas promessas de prosperidade
Quanto mais o keynesianismo fracassa, mais ele é ressuscitado sob novas promessas de prosperidade: Esse curioso fenômeno de inflação em alta ocorrendo simultaneamente a uma aguda recessão simplesmente não poderia ocorrer, de acordo com a visão keynesiana do mundo. Os economistas keynesianos afirmavam que ou a economia deveria apresentar uma expansão, sendo que nesse caso os preços estariam subindo, ou a economia deveria apresentar uma recessão com grande desemprego, sendo que nesse caso os preços estariam caindo. Durante o período da expansão econômica, o governo keynesiano deveria enxugar o excessivo poder de compra, elevando impostos -- de acordo com a teoria keynesiana, isso reduziria os gastos da economia. Por outro lado, durante uma recessão, o governo deveria aumentar seus gastos e seu déficit orçamentário, com o intuito de estimular o nível de gastos da economia. Mas e se a economia apresentasse ao mesmo tempo inflação e recessão com alto desemprego, o que o governo deveria fazer? Se o governo deve pisar no acelerador dos gastos durante as recessões e no freio durante as expansões, o que ele deve fazer se houver uma aguda recessão (com desemprego e falências) e uma vigorosa inflação ao mesmo tempo? Como poderia ele pisar no acelerador e no freio da economia ao mesmo tempo?
quarta-feira, 24 de agosto de 2016
Questão de lógica: aumento salarial imposto por governo e sindicatos não pode estimular a economia
Questão de lógica: aumento salarial imposto por governo e sindicatos não pode estimular a economia: Se trabalhadores receberem salários maiores, dizem, irá haver mais dinheiro para gastar, e o aumento do gasto irá turbinar todo o comércio e indústria do país, gerando mais emprego e mais renda para todos, como se fosse um moto-perpétuo. Por sua vez, a imprensa hilariamente diz que um aumento do salário mínimo irá injetar mais dinheiro na economia -- como se empresas e empregadores fossem um Banco Central com capacidade de criar dinheiro do nada e colocar esse dinheiro para circular na economia. Sindicalistas e sociólogos defensores de aumentos salariais forçados são praticamente unânimes em dizer que Quando há mais dinheiro nas mãos do povo, isso estimula todos os setores da economia. Faz sentido?
terça-feira, 23 de agosto de 2016
Tudo Sobre BITcoins: Tudo Sobre Bitcoins - PHribeiro Mensagempo...
Tudo Sobre BITcoins: Tudo Sobre Bitcoins - PHribeiro
Mensagempo...: Tudo Sobre Bitcoins - PHribeiro Mensagempor PHribeiro » 23/Ago/2016, 15:55 Bom a maioria aqui já sabe oque é Bitcoins (BTC), por...
Escola Austríaca de Economia e Filosofia Libertária: Queremos uma sociedade com leis privadas ou leis e...
Escola Austríaca de Economia e Filosofia Libertária: Queremos uma sociedade com leis privadas ou leis e...: No que diz respeito ao propósito de evitar conflitos, a instituição da propriedade privada, definitivamente, não é uma convenção, porque...
Bizarrice européia: taxas de juros negativas restringem empréstimos e afetam bancos e empresas
Bizarrice européia: taxas de juros negativas restringem empréstimos e afetam bancos e empresas: Desde ontem, o Royal Bank of Scotland -- do qual o governo do Reino Unido é acionista majoritário -- se tornou o primeiro banco do Reino Unido a impor um taxa de juros negativa sobre alguns de seus correntistas. Na prática, isso significa que o banco irá cobrar para que esses correntistas lhe emprestem dinheiro. Repetindo: em vez de pagar para obter um empréstimo, o banco cobra para obter um empréstimo.Na Alemanha, a situação está ainda pior: dois grandes bancos já estão praticando taxas de juros negativas sobre depósitos acima de 100.000 euros. As consequências disso estão sendo bizarras.
Há exatos 25 anos presenciei o fim do regime soviético
Há exatos 25 anos presenciei o fim do regime soviético: Vinte e cinco anos atrás, no dia 22 de agosto de 1991, eu estava no meio de uma eufórica multidão de dezenas de milhares de pessoas aglomeradas em frente ao parlamento russo em Moscou, a capital da União Soviética. Elas celebravam o fracasso de uma tentativa de golpe de estado político e militar perpetrada por líderes soviéticos pertencentes à linha dura do Partido, os quais ainda queriam manter a ditadura comunista na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Quando os tanques foram enviados para capturar Boris Yeltsin, eles foram persuadidos pelo povo a apontar suas armas para o outro lado e a defender Yeltsin e o Parlamento russo.
segunda-feira, 22 de agosto de 2016
sábado, 20 de agosto de 2016
Repetindo algumas lições básicas de economia - que, inexplicavelmente, seguem sendo ignoradas
Repetindo algumas lições básicas de economia - que, inexplicavelmente, seguem sendo ignoradas: Homens menores perdem-se em complicações. Não reexaminam seus raciocínios mesmo quando emergem com conclusões que se evidenciam absurdas. Dependendo de suas próprias crenças, o leitor pode ou não aceitar o aforismo de Bacon, segundo o qual uma pequena filosofia inclina o espírito do homem para o ateísmo, ao passo que a profundidade na filosofia conduz seu espírito para a religião. É verdade, no entanto, que uma pequena noção de economia pode, facilmente, conduzir às conclusões paradoxais e ridículas expostas nesse texto, ao passo que a profundidade nessa noção fará com que o homem retorne ao bom senso. A profundidade, na economia, está em procurar todas as consequências de uma política, em vez de apenas dirigir o olhar para as que são imediatamente visíveis.
sexta-feira, 19 de agosto de 2016
quarta-feira, 17 de agosto de 2016
Como a Justiça do Trabalho aumenta a desigualdade no Brasil
Como a Justiça do Trabalho aumenta a desigualdade no Brasil: A Justiça do Trabalho brasileira, que compartilha fortes semelhanças com tribunais de exceção, deu um passo adiante para declarar isso de forma explícita: os juízes do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP) divulgaram nesta segunda-feira passada uma declaração atestando que a Justiça do Trabalho é um poderoso instrumento de distribuição de renda. Em outras palavras, eles estão agora abertamente confessando que aplicam uma regra que não existe no ordenamento jurídico, que é inconstitucional, e que corrobora o caráter de exceção de sua justiça. O mais irônico, contudo, é que é possível, por meio das ciências econômicas, afirmar que a Justiça do Trabalho funciona como uma instituição que atua fortemente em prol da concentração geral de renda na sociedade brasileira.
terça-feira, 16 de agosto de 2016
Como as obras públicas subtraem riqueza da população
Como as obras públicas subtraem riqueza da população: Quando gerar empregos se torna o objetivo, a real necessidade de algo passa a ser uma consideração secundária. O que importa é inventar projetos. Em vez de pensarem apenas naqueles locais específicos onde há uma suposta demanda popular por uma ponte, os responsáveis pelo dinheiro público começam a se perguntar onde mais podem sair construindo outras pontes. Mesmo que a construção de pontes não esteja sendo demandada, o empreendimento será feito. Aqueles que duvidarem desta necessidade serão tachados de obstrucionistas, atrasados, insensíveis e reacionários. Normalmente, são apresentados dois argumentos para a construção de uma ponte: um, aquele que se ouve principalmente antes de ele ser construída; o outro, aquele que frequentemente se ouve depois de ele estar concluída. O primeiro argumento é que a construção proporcionará empregos. Proporcionará, digamos, 500 empregos durante um ano. A implicação disso é que esses empregos, de outra forma, não existiriam. Isso é o que se vê de imediato. Se estamos, porém, treinados na ciência econômica; se sabemos enxergar as consequências secundárias de determinadas medidas econômicas, então somos capazes de ver mais além. Podemos, neste caso, saber que, além daqueles que são diretamente beneficiados por um projeto governamental, haverá outros que serão indiretamente afetados.
Entenda o marxismo em um minuto
Entenda o marxismo em um minuto: Todo o evangelho de Karl Marx pode ser resumido em duas frases: Odeie o indivíduo mais bem-sucedido do que você. Odeie qualquer pessoa que esteja em melhor situação do que a sua. Jamais, sob qualquer circunstância, admita que o sucesso de alguém pode ser decorrente de seu esforço próprio, de sua capacidade, de seu preparo, de sua superioridade em determinada atividade. Jamais aceite que o sucesso de alguém pode advir de sua contribuição produtiva para algum setor da economia, contribuição essa que foi apreciada por pessoas que voluntariamente adquiriram seus serviços. Jamais atribua o sucesso de alguém às suas virtudes, mas sim à sua capacidade de explorar, trapacear, ludibriar e espoliar. Jamais, sob qualquer circunstância, admita que você pode não ter se tornado aquilo com que sempre sonhou por causa de alguma fraqueza ou incapacidade sua. Jamais admita que o fracasso de alguém pode ser devido aos defeitos dessa própria pessoa -- preguiça, incompetência, imprudência, incapacidade ou ignorância.
segunda-feira, 15 de agosto de 2016
A Coca-Cola, os privilégios governamentais e a guerra às drogas - uma relação que poucos conhecem
A Coca-Cola, os privilégios governamentais e a guerra às drogas - uma relação que poucos conhecem: Já entrou para o rol das curiosidades históricas o fato de que a fórmula original da Coca-Cola continha cocaína. Porém, há uma outra história muito menos conhecida da Coca-Cola, a qual possui interessantes componentes que envolvem o governo, o corporativismo e a guerra às drogas.O sucesso da Coca-Cola como a mega-empresa que ela é hoje se deve, ao menos em parte, aos privilégios especiais concedidos pelo governo americano durante a Segunda Guerra Mundial, os quais se mantêm até hoje, e à supressão de potenciais concorrentes nos primórdios das políticas anti-drogas do governo americano.
Em palestra ignorada pela mídia, general denuncia que Fidel Castro financiava José Dirceu durante o regime militar | Revolta Brasil
PT paga 10 Bi para canais de televisão não divulgarem genocídio na Venezuela
Pensão vitalícia da filha de Sarney inclui 5 funcionários, 1 carro e salário de R$ 48 mil
quinta-feira, 11 de agosto de 2016
As fragorosas incoerências de quem se diz socialista e progressista
As fragorosas incoerências de quem se diz socialista e progressista: A escolha entre capitalismo e socialismo não é uma mera escolha entre sistemas alternativos de organização social, uma preferência a ser dada a um sistema em relação a outro. Essa alternativa não existe. O socialismo não pode ser realizado porque está além dos poderes do homem instaurá-lo como um sistema social. A escolha é entre o capitalismo e o caos. Um homem que escolher entre beber um copo de leite e um copo com cianureto de potássio não estará escolhendo entre duas bebidas: estará escolhendo entre a vida e a morte. Uma sociedade que escolher entre capitalismo e socialismo não estará fazendo uma escolha entre dois sistemas sociais: estará escolhendo entre a cooperação social e a desintegração da sociedade. O socialismo não é uma alternativa ao capitalismo; é uma alternativa na qual os homens não viveriam como seres humanos.
quarta-feira, 10 de agosto de 2016
Chega de burocratas insensatos e corruptos.
Chega de burocratas insensatos e corruptos.
Como dizer que as pessoas não são sensatas e não tem dicernimento. Se um hospital no nordeste inaugurado (1999) há 17 anos nunca atendeu ninguém, isto quer dizer que os burocratas são sensatos? Um ciclovia no Rio que caiu com as ondas do mar, terá que ser construída duas vezes, isto quer dizer que eles tem dicernimento e sensatez. Quando o individuo erra ele é penalizado pela perda de dinheiro, terá que trabalhar para corrigir o para reparar o seu erro . Quando o burocrata erra ele não paga nada, mas o povo paga trabalhando e produzindo novos impostos para reparar o erro. Por isto devemos penalizar os políticos corruptos, acompanhando a politica nacional e sabendo o nome dele para que isto não volte a acontecer. E devemos odiar o estado grande que nos promete segurança, educação, e saúde e muito mais e o que vemos é alto índice de criminalidade, adolescente que na 5ª serie não sabem ler e com doutrinação nas escolas em prol do estado grande e sagrado. Quanto a saúde as pessoas morrendo por esperar por uma cirurgia na fila do Sus com atrazo nas suas quimioterapias e radioterapias. Quanto ao programa bolsa família vemos pagando o beneficio para 37.000 mortos. E com nosso dinheiro de impostos financiando movimentos terroristas tipo MST e outros que desrespeitam a propriedade privada. Temos que pedir a privatização de tudo para acabar com a corrupção: vejam como a Petrobras foi arruinada por ser estatal e a Vale não foi por ser quase privada. Os bancos estatais, portos, estradas, e hidroelétricas tem que ser privatizados ou a corrupção nunca acabará e daqui a 50 anos estaremos com o mesmo índice de corrupção que hoje. Temos que criar um ambiente econômico para que os investimentos se sintam seguros e com segurança jurídica onde possam entrar e sair de qualquer setor. Temos que ter um ambiente trabalhista onde o patrão não sinta medo de contratar e responder a processos como o que obriga o patrão a não demitir um alcoólatra por justa causa e ainda apos o tratamento só demiti-lo após 12 meses, por injusta decisão trabalhista, dando lhe estabilidade de 12 meses. Esse empregado não ajuda a empresa a gerar renda, apenas consome capital. Para não falar na corrupção que consome dinheiro dos impostos.
Como dizer que as pessoas não são sensatas e não tem dicernimento. Se um hospital no nordeste inaugurado (1999) há 17 anos nunca atendeu ninguém, isto quer dizer que os burocratas são sensatos? Um ciclovia no Rio que caiu com as ondas do mar, terá que ser construída duas vezes, isto quer dizer que eles tem dicernimento e sensatez. Quando o individuo erra ele é penalizado pela perda de dinheiro, terá que trabalhar para corrigir o para reparar o seu erro . Quando o burocrata erra ele não paga nada, mas o povo paga trabalhando e produzindo novos impostos para reparar o erro. Por isto devemos penalizar os políticos corruptos, acompanhando a politica nacional e sabendo o nome dele para que isto não volte a acontecer. E devemos odiar o estado grande que nos promete segurança, educação, e saúde e muito mais e o que vemos é alto índice de criminalidade, adolescente que na 5ª serie não sabem ler e com doutrinação nas escolas em prol do estado grande e sagrado. Quanto a saúde as pessoas morrendo por esperar por uma cirurgia na fila do Sus com atrazo nas suas quimioterapias e radioterapias. Quanto ao programa bolsa família vemos pagando o beneficio para 37.000 mortos. E com nosso dinheiro de impostos financiando movimentos terroristas tipo MST e outros que desrespeitam a propriedade privada. Temos que pedir a privatização de tudo para acabar com a corrupção: vejam como a Petrobras foi arruinada por ser estatal e a Vale não foi por ser quase privada. Os bancos estatais, portos, estradas, e hidroelétricas tem que ser privatizados ou a corrupção nunca acabará e daqui a 50 anos estaremos com o mesmo índice de corrupção que hoje. Temos que criar um ambiente econômico para que os investimentos se sintam seguros e com segurança jurídica onde possam entrar e sair de qualquer setor. Temos que ter um ambiente trabalhista onde o patrão não sinta medo de contratar e responder a processos como o que obriga o patrão a não demitir um alcoólatra por justa causa e ainda apos o tratamento só demiti-lo após 12 meses, por injusta decisão trabalhista, dando lhe estabilidade de 12 meses. Esse empregado não ajuda a empresa a gerar renda, apenas consome capital. Para não falar na corrupção que consome dinheiro dos impostos.
Uma humilde defesa da liberdade e da não-intromissão de políticos e burocratas em nossas vidas
Uma humilde defesa da liberdade e da não-intromissão de políticos e burocratas em nossas vidas: A justificativa para a liberdade humana não é que somos tão sábios e sensatos ao ponto de sermos capazes de gerir nossas próprias vidas perfeitamente bem, mas sim que não somos tão sábios e sensatos individualmente, e que a única maneira de nos tornarmos mais sábios e sensatos é aprendendo uns com os outros. Tal aprendizado requer liberdade para inovar e liberdade para imitar. E deve envolver algum tipo de processo confiável que seja um indicador de sucesso. Nenhum de nós sabe o bastante para gerir nossas próprias vidas impecavelmente, e nem muito menos para gerir as dos outros. E é exatamente por isso que precisamos de liberdade -- principalmente liberdade econômica -- para experimentar, acertar, errar, ser bem-sucedido, fracassar e imitar os outros para aprimorar. O argumento em prol da liberdade não parte da premissa de que os indivíduos são altamente racionais e capazes de sempre tomaram as decisões ótimas. Ao contrário, ela parte da humilde crença que reconhece que temos limites reais à nossa racionalidade.
terça-feira, 9 de agosto de 2016
Os agregados keynesianos escondem justamente o essencial
Os agregados keynesianos escondem justamente o essencial: Hayek escreveu: As agregações feitas pelo senhor Keynes ocultam os mais fundamentais mecanismos de mudanças que ocorrem na economia. A macroeconomia austríaca baseia-se firmemente na análise dos mecanismos de mudanças que ocorrem no âmbito microeconômico, os quais, em última instância, abrangem toda a atividade econômica. E é esse discernimento austríaco o método que melhor explica tanto os erros e má alocações de recursos que ocorrem no período da expansão econômica artificial quanto a maneira correta de se curar recessões. A abordagem austríaca é relevante tanto para o capital quanto para a mão-de-obra. Nos modelos-padrões keynesianos (bem como na maioria dos outros modelos macroeconômicos), o capital é visto como sendo uma massa homogênea, indistinta, indiferenciada. O modelo keynesiano também presume que as taxas de juros não equilibram a oferta de poupança com a demanda por fundos para serem investidos. Consequentemente, de acordo com o modelo keynesiano, quando as pessoas decidem poupar mais -- o que por si só gera um redução nos juros --, não há nenhum sinal enviado aos investidores de que eles devem investir mais para o futuro. Como resultado, o declínio no consumo gerado pelo aumento da poupança faz com que as empresas invistam menos e que seus estoques se avolumem, e tudo isso sem que haja nenhum aumento nos investimentos em outras áreas da economia em decorrência das menores taxas de juros. Logo, de acordo com o modelo keynesiano, não ocorre para contrabalançar um aumento da poupança.
O socialismo, mesmo em sua versão democrática, gera uma inigualável destruição ambiental
O socialismo, mesmo em sua versão democrática, gera uma inigualável destruição ambiental: A América Latina está, mais uma vez, demonstrando ao mundo o veneno social que é o socialismo democrático, aquela ideologia em pleno vigor na Venezuela e que, inexplicavelmente, possui cada vez mais adeptos entre os jovens dos países desenvolvidos. O socialismo -- seja ele democrático ou ditatorial -- não é destrutivo apenas para a economia de um país, como a história nos mostrou repetidas vezes ao longo do século XX; ele também é inclemente para com a ecologia.A cobertura televisiva das Olimpíadas 2016 no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, já está mostrando os horrendos problemas de poluição daquele país. Um artigo publicado no dia 2 de agosto no jornal britânico The Daily Mail relatou as conclusões de um estudo sobre a poluição no Rio de Janeiro às vésperas das Olimpíadas. Eis uma amostra do que foi relatado.
segunda-feira, 8 de agosto de 2016
Desquebrando o Tabu
May 8 ·
Olá, curtidores! Gostaria de fazer um texto de apresentação para esclarecer alguns pontos a vocês. Somos cristãos e conservadores. Não há pensamento único que resuma a página Desquebrando o Tabu, apesar da semelhança linear do conservadorismo. Porém, não temos os mesmos pensamentos; aliás, quando todos pensam da mesma forma, desconfio que ninguém esteja pensando. Portanto, exija #tag ou ~nicks nas postagens e nos comentários para que você saiba com quem está lidando, principalmente quando forem dignos de refutação.
Não queremos apenas Desquebrar o Tabu, mas, também, enfatizar e delinear valores, da forma mais racional possível. Eis alguns exemplos:
• As feministas, embriagadas pelo marxismo, são doentias e têm o perfil psicológico de complexo de inferioridade e transferência (projeção) da culpa de seus fracassos pessoais ou de seus péssimos relacionamentos à sociedade e aos homens, mas isso não significa que as mulheres de verdade não sofram com preconceitos de gênero, cantadas agressivas e violências físicas, emocionais e psicológicas.
• Quando bandidos pobres e ricos são presos, apenas os pobres permanecem na cadeia, mas não significa que os policiais prendam apenas quem é pobre, mas que a Justiça do Brasil seja falha nesse quesito (Eita! Acho que desquebrei um tabu haha). Aliás, que tipo de idiota viveria odiando a segurança pública de seu próprio país? Se você pensou no “útil”, parabéns!
• O ativismo LGBT é ridículo, não é novidade. Fazer da homossexualidade um modelo sexual é prejudicial para a evolução da espécie e para o fortalecimento da sociedade. Quando há troca de sexo por cirurgia é ainda pior. Qualquer estudante de psicologia sabe que a não aceitação de si próprio é psicologicamente grave (estudante de verdade, não militante esquerdista). Apesar dos pesares, não significa que gays não sofram com preconceitos e que todos sejam promíscuos como a mídia e a própria LGBT expõem a todo o momento. Uma coisa é permitir e respeitar a opção alheia de ser homossexual, outra coisa é induzir a população sê-la desde a infância.
• O Politicamente Correto é uma técnica de manipulação mental em massa, um tipo de máscara que faz a pessoa pensar que é boa sem realmente ser, um preconceito implícito afirmando que determinados grupos de pessoas são incapazes de lidar com a liberdade de expressão. Porém, isso não significa que você possa sair quebrando toda a educação que seus pais ralaram para te dar. Capiche?
Ficou claro que a intenção não é ir contra a modinha? A intenção é buscar coerência e racionalidade, posicionamento, como bons conservadores. Se, de maneira irracional e emocional, sua posição for apenas “contra o que a esquerda prega”, você estará fazendo exatamente o que eles querem, ajudando-os a dividir o povo em várias dualidades para, consequentemente, enfraquecê-lo. Dessa forma, você se tornará facilmente sexista, classista, ignorante ou preconceituoso; aliás, se você é assim, por favor, faça uma pes-quisa no facebook com o nome de nossa página e apague o prefixo “Des-”, lá é o seu lugar.
No automatic alt text available.
May 8 ·
Olá, curtidores! Gostaria de fazer um texto de apresentação para esclarecer alguns pontos a vocês. Somos cristãos e conservadores. Não há pensamento único que resuma a página Desquebrando o Tabu, apesar da semelhança linear do conservadorismo. Porém, não temos os mesmos pensamentos; aliás, quando todos pensam da mesma forma, desconfio que ninguém esteja pensando. Portanto, exija #tag ou ~nicks nas postagens e nos comentários para que você saiba com quem está lidando, principalmente quando forem dignos de refutação.
Não queremos apenas Desquebrar o Tabu, mas, também, enfatizar e delinear valores, da forma mais racional possível. Eis alguns exemplos:
• As feministas, embriagadas pelo marxismo, são doentias e têm o perfil psicológico de complexo de inferioridade e transferência (projeção) da culpa de seus fracassos pessoais ou de seus péssimos relacionamentos à sociedade e aos homens, mas isso não significa que as mulheres de verdade não sofram com preconceitos de gênero, cantadas agressivas e violências físicas, emocionais e psicológicas.
• Quando bandidos pobres e ricos são presos, apenas os pobres permanecem na cadeia, mas não significa que os policiais prendam apenas quem é pobre, mas que a Justiça do Brasil seja falha nesse quesito (Eita! Acho que desquebrei um tabu haha). Aliás, que tipo de idiota viveria odiando a segurança pública de seu próprio país? Se você pensou no “útil”, parabéns!
• O ativismo LGBT é ridículo, não é novidade. Fazer da homossexualidade um modelo sexual é prejudicial para a evolução da espécie e para o fortalecimento da sociedade. Quando há troca de sexo por cirurgia é ainda pior. Qualquer estudante de psicologia sabe que a não aceitação de si próprio é psicologicamente grave (estudante de verdade, não militante esquerdista). Apesar dos pesares, não significa que gays não sofram com preconceitos e que todos sejam promíscuos como a mídia e a própria LGBT expõem a todo o momento. Uma coisa é permitir e respeitar a opção alheia de ser homossexual, outra coisa é induzir a população sê-la desde a infância.
• O Politicamente Correto é uma técnica de manipulação mental em massa, um tipo de máscara que faz a pessoa pensar que é boa sem realmente ser, um preconceito implícito afirmando que determinados grupos de pessoas são incapazes de lidar com a liberdade de expressão. Porém, isso não significa que você possa sair quebrando toda a educação que seus pais ralaram para te dar. Capiche?
Ficou claro que a intenção não é ir contra a modinha? A intenção é buscar coerência e racionalidade, posicionamento, como bons conservadores. Se, de maneira irracional e emocional, sua posição for apenas “contra o que a esquerda prega”, você estará fazendo exatamente o que eles querem, ajudando-os a dividir o povo em várias dualidades para, consequentemente, enfraquecê-lo. Dessa forma, você se tornará facilmente sexista, classista, ignorante ou preconceituoso; aliás, se você é assim, por favor, faça uma pes-quisa no facebook com o nome de nossa página e apague o prefixo “Des-”, lá é o seu lugar.
No automatic alt text available.
domingo, 7 de agosto de 2016
Para desespero petista, investigação sobre campanhas de Lula e Dilma cai nas mãos de Moro | Revolta Brasil
'Conjunto da obra contra Lula é devastador', diz Merval - GloboNews - Jornal das Dez - Catálogo de Vídeos
sábado, 6 de agosto de 2016
sexta-feira, 5 de agosto de 2016
Dilma se confunde toda e acaba confessando: “O PT tem que parar de usar dinheiro desviado em campanhas”
quinta-feira, 4 de agosto de 2016
Lula faz séria ameaça, “Não me culpe por mortes ainda por vir” | ORIGINAIS NEWS
quarta-feira, 3 de agosto de 2016
segunda-feira, 1 de agosto de 2016
A "cultura do estupro" do MST: não espere reação das feministas | Rodrigo Constantino
Economia - Entenda: swap cambial, leilão de linha e venda direta de dólares
Economia - Entenda: swap cambial, leilão de linha e venda direta de dólares
Assinar:
Postagens (Atom)