Desquebrando o Tabu
May 8 ·
Olá, curtidores! Gostaria de fazer um texto de apresentação para esclarecer alguns pontos a vocês. Somos cristãos e conservadores. Não há pensamento único que resuma a página Desquebrando o Tabu, apesar da semelhança linear do conservadorismo. Porém, não temos os mesmos pensamentos; aliás, quando todos pensam da mesma forma, desconfio que ninguém esteja pensando. Portanto, exija #tag ou ~nicks nas postagens e nos comentários para que você saiba com quem está lidando, principalmente quando forem dignos de refutação.
Não queremos apenas Desquebrar o Tabu, mas, também, enfatizar e delinear valores, da forma mais racional possível. Eis alguns exemplos:
• As feministas, embriagadas pelo marxismo, são doentias e têm o perfil psicológico de complexo de inferioridade e transferência (projeção) da culpa de seus fracassos pessoais ou de seus péssimos relacionamentos à sociedade e aos homens, mas isso não significa que as mulheres de verdade não sofram com preconceitos de gênero, cantadas agressivas e violências físicas, emocionais e psicológicas.
• Quando bandidos pobres e ricos são presos, apenas os pobres permanecem na cadeia, mas não significa que os policiais prendam apenas quem é pobre, mas que a Justiça do Brasil seja falha nesse quesito (Eita! Acho que desquebrei um tabu haha). Aliás, que tipo de idiota viveria odiando a segurança pública de seu próprio país? Se você pensou no “útil”, parabéns!
• O ativismo LGBT é ridículo, não é novidade. Fazer da homossexualidade um modelo sexual é prejudicial para a evolução da espécie e para o fortalecimento da sociedade. Quando há troca de sexo por cirurgia é ainda pior. Qualquer estudante de psicologia sabe que a não aceitação de si próprio é psicologicamente grave (estudante de verdade, não militante esquerdista). Apesar dos pesares, não significa que gays não sofram com preconceitos e que todos sejam promíscuos como a mídia e a própria LGBT expõem a todo o momento. Uma coisa é permitir e respeitar a opção alheia de ser homossexual, outra coisa é induzir a população sê-la desde a infância.
• O Politicamente Correto é uma técnica de manipulação mental em massa, um tipo de máscara que faz a pessoa pensar que é boa sem realmente ser, um preconceito implícito afirmando que determinados grupos de pessoas são incapazes de lidar com a liberdade de expressão. Porém, isso não significa que você possa sair quebrando toda a educação que seus pais ralaram para te dar. Capiche?
Ficou claro que a intenção não é ir contra a modinha? A intenção é buscar coerência e racionalidade, posicionamento, como bons conservadores. Se, de maneira irracional e emocional, sua posição for apenas “contra o que a esquerda prega”, você estará fazendo exatamente o que eles querem, ajudando-os a dividir o povo em várias dualidades para, consequentemente, enfraquecê-lo. Dessa forma, você se tornará facilmente sexista, classista, ignorante ou preconceituoso; aliás, se você é assim, por favor, faça uma pes-quisa no facebook com o nome de nossa página e apague o prefixo “Des-”, lá é o seu lugar.
No automatic alt text available.
Nenhum comentário:
Postar um comentário